terça-feira, 20 de março de 2012

Treino em João Neiva

No domingo, 11 de Março de 2012, saimos da Rodoviaria de Vitoria as 8:30h, e chegamos em Joao Neiva por volta das 10:20h. Foi um treino de interaçao com o pessoal do norte, Cayo e Walace de Joao Neiva, Marcos e Andre de Linhares e varias cabeças da grande vitoria.


Logo que chegamos a galera tava so a fome, ja saimos pra filar comida na casa do Cayo e na padaria, depois de fazer digestao treinamos na pracinha, fomos tambem ao ralf de skate abandonado e a um lugar perto de um campo de futebol. Alem é claro de parar a cada 10 metros andados pra treinar nos lugares que a cidade proporcionou.




E ficou melhor ainda quando andamos mais de 3 kilometros pra chegar num lugar incrivel, subida de pedras cercado por arvores regado por agua e mini-cachoeiras. E depois de mortos ainda ter que voltar andando os 3 km a ponto de quase perder o onibus de volta pra Vitoria hahaha Boa lembranças :)







E finalmente a hora de ir embora...

Pretendemos fazer mais dessas viagens, sao otimas para a interaçao com os praticantes das cidades do interior, pra conhecer lugares novos, pra fortalecer o Parkour Capixaba.
Confira abaixo o video da viagem...

0 comentários:

Postar um comentário