domingo, 12 de dezembro de 2010

2º dia - 6º EBPK


por Marcelo Monteiro - Famille Flux


Olá pessoal, estou de volta!

Continuemos... No 2º dia de evento o povo tracer se reuniu na Pista de Skate do Aterro do Flamengo com um breve atraso. A organização agrupou os participantes por volta de 10:20h para passar as instruções e iniciar as atividades. A primeira atividade foi um alongamento coletivo com JC (tracer do Omnis Pro Parkour) logo após foram divididos grupos que se deslocavam a cada 30min para treinar diversos “picos” da cidade.

O segundo pico foi o “Le Parkinho” espaço apelidado pela galera carioca por ser um ótimo local de treino.

O penúltimo foi à passarela do botafogo que rendeu muitos climbers e precisions para os tarados por treinar, além de algumas fotos do Corcovado. 

O último ponto foi a Praça Princesa Isabel, que além de proporcionar obstáculos maneiros também foi palco de despedida dos tracers que estavam de partida.

Durante o dia o percurso foi longo, porém prazeroso. Quanto ao evento em geral, foi ótimo, a galera me recebeu super bem e a organização fez o melhor que pode para que tudo acontecesse da melhor forma. O que fica agora é a saudade no saltitante coração tracer e a certeza de que nos esforçaremos para estar nos próximos EBPK’s.

Um abraço apertado a todos que conheci, um muito obrigado aos que me acolheram e tudo isso e uma imensa gratidão aos que me abrigaram (PC, Junior e Wender).

Inté + ver!









0 comentários:

Postar um comentário